De unhas feitas: Paixão que esquenta

Oi leitoras, que saudades!
Estive afastada um tempo do blog pois estava sem tempo para as postagens, mas aos pouquinhos estou me organizando para voltar a trabalhar aqui!

Hoje vim compartilhar com vocês o esmalte da semana!

Essa é a nova coleção de esmaltes da Avon para o inverno. 

Então meus amores, andei fazendo comprinhas de esmalte e minha aposta essa semana foi no PAIXÃO QUE ESQUENTA  AVON. O esmalte é cintilante e fica lindo na unha, estilo um bordô cintilante. AMEI!
Gosto muito dos esmaltes da Avon, tem uma ótima duralibidade, cores bonitas e um preço ótimo. Esse custou 2,49.

As fotos não ficaram muito boas, mas acho que deu para ter uma noção!
Recomendo esse esmalte à todas!
Espero que tenham gostado, beijinhos.

2 comentários sobre “De unhas feitas: Paixão que esquenta

  1. Que bom que voltou com o Blog, que você consiga sempre postar aqui, Bia!Já vou compartilhar o link lá na página, e eu amei a cor, mas to afim de apostar no "preguiça gostosa" lá da foto! rsBeijão. ;*Marcella Beato(Página no Facebook: Constantine Moda Feminina)

    Curtir

Deixe um comentário

