Comprinhas de inverno

Oi lindaaas.. passei o dia todo tentando carregar meu vídeo de hoje e só acabou agora! Mas o importante é que ta no ar! 🙂 O vídeo de hoje é para mostrar algumas coisinhas novas para o inverno! Vamos conferir??

Meninas, sei que a resolução não ta muito boa, mas eu prometo que em breve vai ter câmera nova nas paradas! hahaha Meninas, cliquem AQUI para acessar o Ateliê da Tamara E ai, gostaram? O próximo vídeo vai ser um tutorial de cabelo, o que acham? Beijinhos

6 comentários sobre “Comprinhas de inverno

  1. Bia seu blog está incrível! Tenho um blog também, mas estou no ultimo bimestre antes das férias por isso to me dedicando a escola! Mas to seguindo aqui, sempre que dá! Adorei a carteira e a saia. Mas o que mais chamou a atenção foi essa sua blusa keep calm, tenho um monte, o que está escrita nela? Comprou aonde? bjss!

    Curtir

Deixe um comentário

