De unhas feitas: Rosa Retrô

Essa semana escolhi um esmalte claro (milagre). Sempre procurei um rosinha nesse estilo, que não fosse nem tão claro, nem muito escuro.. mas nunca achava nada que ficasse bom com o meu tom de pele. Até achar o meu queridinho ai..  Esse eu encontrei na Avon, se chama Rosa Retrô. Os esmaltes da Avon tem uma duração enorme na minha unha.. São os únicos que ficam na minha unha uns 5 dias.

Não sei se ele ainda está a venda pois comprei a muito tempo, mas o preço dele era de 2,79.

DSCN0841DSCN0839DSCN0844

Gostaram da cor?

Beijinhos!!

2 comentários sobre “De unhas feitas: Rosa Retrô

Deixe um comentário

