O que tem de novo?

Oiii amooooores. O vídeo de hoje atrasou um pouquinho mas não foi culpa minha. O youtube estava de implicância e  não queria carregar meu vídeo, vê se pode.. rs

Mas vamos ao que importa.. O vídeo ta no ar e só falta você assistir. Gravei um vídeo novo para mostrar as últimas  novidades recebidas, comprinhas.. e tudo que tem de novo na categoria de cosméticos nas minhas coisas. Assiste e depois me conta o que você achou!!

DSCN0886

E aii meninas, gostaram do vídeo? Sei que a iluminação não anda muito boa.. mas prometo que isso vai melhorar em breve!

 

Recadinho: Leitoras amadas, sei que muitas assistem os vídeos e acessam o blog, pois aparece aqui para mim as visualizações do dia.. Mas eu queria pedir um favorzinho para vocês!! Ia ficar muuito feliz se vocês deixassem comentários aqui, como incentivo a continuar esse trabalho. Me digam se estão gostando, o que vocês querem ver aqui no blog e etc..

Um grande beijo no coração de vocês! 

Acesse minhas redes sociais!! 
INSTRAGRAM: @biamonteirocorrea
FACEBOOK: CLIQUE AQUI
YOUTUBE: CLIQUE AQUI

 

10 comentários sobre “O que tem de novo?

Deixe um comentário

