Look do dia: Vestido fresquinho

Confesso que eu sempre tive um grande bloqueio para sair de casa de vestido, principalmente para ir a faculdade, porque ta achando que vida universitária é fácil? Quem dera, pegar dois ônibus e ir espremida tipo sardinha em lata até chegar na faculdade não é para qualquer um não.. mas ainda assim, fui pra faculdade, de ônibus e de vestido.. E claro que isso não poderia dar certo. rs

Sinceramente, acho que o mundo conspira contra meu bom humor.. Toda, eu disse: T-O-D-A vez que eu acordo, abro a janela do quarto, vejo aquele mega sol brilhando as 6:00 da manhã e resolvo colocar as pernocas de fora, o que acontece??? Eu chego na faculdade e o tempo vira.  E hoje não poderia ser diferente… Venci meu trauma de sair de vestido, encarei um ônibus lotado de vestido (vergonhoso não saber se segura o vestido ou se se segura pra não cair no vai e vem) e cheguei na faculdade o que acontece? Muitas nuvens pretas no céu e um vento que não sei de onde surgiu.. Resultado: Todo mundo da faculdade te olha como se você fosse de outro mundo..

Mas faz parte né? Quem nunca passou por isso? hahahahaha (o pior é que quando cheguei na minha cidade depois da faculdade, o sol tava brilhando novamente.

Ta.. agora chega de contar meus traumas..

DSCN1016 DSCN1029 DSCN1032 DSCN1053RSCN1062 RSCN1064 RSCN1065 RSCN1066Hoje eu descobri como é difícil tirar foto sozinha. Fazia um bom tempo que eu não postava foto de look do dia por não ter ninguém que possa me fotografar.. Dai revolvi usar o temporizador automático da câmera. As fotos não ficaram tão boas como ficariam se tivesse alguém tirando.. mas não achei o resultado tão ruim não. Tudo bem que eu levei horas pra fazer algumas fotos que prestassem e não consegui pegar meu pé em nenhuma, mas gostei. Me senti orgulhosa.

Ja disse como eu amo esse vestido? Nossa, queria achar um de cada cor igual a esse.. Acho essa rendinha larguinha tão delicada, fico até com cara de meiga -sqn  É o tipo de vestido para todas as horas, até para balada com uma jaqueta por cima, fica maaara!

O lado bom de usar vestido é que você não perde muito tempo pra se combinar peças né? Isso faz muita diferença na correria do dia-a-dia.

 

Vestido: Blumarine, R$ 70,00(Comprei a muito tempo )| Bolsa: Presente que veio do Recife dentro de outa bolsa maior | Sapato: Vip shoes, 29,90 | Óculos: Abusada, 20,00

8 comentários sobre “Look do dia: Vestido fresquinho

  1. Vip Shoes sempre tem coisa linda e barata né? Eu adoro! E amei suas unhas, é vermelho? Se sim, qual o nome? Sou viciada em unhas vermelhas! E também não usa vestido a anos por não saber me comportar muito bem com eles, acostumei com os shorts hehe. Amei o look, poste mais looks do dia, inspiração é sempre bem vinda. Beijão ❤

    Curtir

Deixe um comentário