Étnico

Fazia tempo que eu andava procurando alguma peça nova para o meu armário com estampa étnica e finalmente encontrei mais ou menos o que queria.. Pra falar a verdade, se fosse uma estampa coloria eu ficaria mais feliz, mas por enquanto ta bom!

Já contei para vocês que sou completamente viciada em short? Acho tão prático e confortável! Apesar de saber que tenho que usar peças mais femininas, na dúvida, aposto nos meu shortinhos amados!

A blusa eu roubei do armário da minha mãe.. ultimamente descobri várias peças de roupas perdidas por lá que sequestrei para mim.. Armário de mãe é melhor que qualquer loja do mundo.. você sempre acha algo novo sem precisar gastar dinheiro! #amo

Enfim, usei essa roupa em um dia de muuuito calor por aqui para ir na rua bater perna e adorei o contraste das cores do short com a bolsa, acho que deu vida e graça a produção! Além de fresquinha, sai me sentindo confortável sem ficar desleixada.

 

DSCN1199DSCN1200DSCN1186DSCN1189DSCN1171DSCN1185

 

Gostaram?? Beijos, bia

Short: Hering, R$ 79,90 | Blusa: Armário da mamãe |Bolsa:  Abusada, R$ 89,90| Óculos: Abusada, 20,00 | Anéis: Feirinha, R$ 10,00 cada

 

6 comentários sobre “Étnico

Deixe um comentário

