Vlog: Feriado no Sana

Pra quem não sabe, fui passar o final de semana/feriado (pra mim sábado não conta como feriado) em um lugar maravilhoso.. Uma cidadezinha chamada Sana, que muitos já devem conhecer. Fica localizada na Serra da Macaé, entre os municípios de Nova Friburgo, Casimiro de Abreu e Trajano de Moraes. Uma cidade super aconchegante, cheia de paisagens de tirar o folego. Muitas cachoeiras lindas, barezinhos super originais. A cidade tem essência de paz. Não pega nem celular, nem internet.. é para se desligar completamente! Saí daqui com meu namorado, meus pais, os pais do meu namorado, e muitos amigos sexta por volta das 17:30. Chegamos lá uma 19:40. Durante a noite fez muuuito frio, principalmente porque acampamos, mas durante o dia fez um solzinho muito gostoso! Estava tendo show na cidade e tinha bastante movimento. Ficamos na casa de uns amigos e foi diversão total.  Não tirei muitas fotos pois a bateria da minha câmera acabou.. mas alguns cliques do final de semana e um rápido vídeo eu vou deixar aqui em baixo!


DSCN1324RSCN1354DSCN1262DSCN1285sana 015 DSCN1292DSCN1261

 

Já estou louca para voltar para lá! Sem dúvidas foi um final de semana para relaxar!

Alguém ai ja foi?? Beeijos

Deixe um comentário

