Vlog : 2ºe 3º dia Holambra e Atibaia

No sábado, fomos a Pedreira.. e eu fiquei doida nessa cidade! Vende tudo de mais lindo do mundo para decoração de casa. Os moveis estilo provençal, os lustres, os enfeites.. tudo maravilhoso e o melhor, tudo com um preço maraa!! Comprei minha penteadeira lá e to babando até agora nela! Depois do almoço, fomos a Holambra, para participar da festa das flores. A festa ocorre em um parque lindo.. porém, ja chegamos muito tarde e não deu tempo de conhecer tudo. Tem vários galpões para comprar todos os tipos de flores que vocês podem imaginar. Trouxe pra casa um bonsai muitooo fofo, e agora to tipo mãe.. aprendendo a cuidar da minha plantinha! hahahaha

A entrada era de 15,00 por pessoa. O lugar é bonito, mas tem muito tumulto. O mais lindo de tudo é a chuva de pétalas! Dizem que se você conseguir pegar uma pétala, você vai ter muita sorte!

No domingo fomos a Atibaia, no festival do morango, o qual eu achei muito mais bonito e interessante. Apesar de também ter muita gente e de ter feito MUITO calor, o parque é incrível! Tem música ambiente e as flores eram muito mais bonitas! Além do que, as frutas e comidas eram maravilhosas. Tinha de tudo.. desde comida japonesa, até estrogonofe de morango!  O parque fazia o estilo templo japonês..  (amo) e transmitia paz e tranquilidade!  Logo em seguida, almoçamos e encaramos a viagem de volta para casa!  As gravações não ficaram muito boas, pois eu fiquei meio tímida de me gravar na rua.. mas o resultado ta ai ó :

DSCN1508 DSCN1510 DSCN1514

Merengue de morango!!! Chantili, suspiro,morango, sorvete e chocolate! Nossa.. quero mais!DSCN1543

Olha ai meu novo amooooor!!! ♥1235881_585153214882801_665459883_n

 

Não aguentei de calor e tive que tirar a blusa de cima! hahahaha
DSCN1518 DSCN1521 DSCN1531 DSCN1549 DSCN1550 RSCN1563 DSCN1513

Em Holambra…DSCN1485 RSCN1498 RSCN1499 RSCN1501 DSCN1440 DSCN1453 DSCN1454 DSCN1456 DSCN1457 DSCN1472 DSCN1494

2 comentários sobre “Vlog : 2ºe 3º dia Holambra e Atibaia

Deixe um comentário

