Look du Jour #partiufacul

Meninas, desde ja me desculpo pelo sumisso! Eu voltei a trabalhar como contei no ultimo post e ainda não consegui organizar meu tempo para conseguir dar uma atenção especial ao blog! Mas na medida do possivel, vou tentar atualizar aqui!!!

 

Enfim, vamos lá!!

Perceberam a criatividade da pessoa no título do post né? sóquenão

Pois bem.. O tempo por aqui essa semana anda meio esquisito.. um clima que não combina. Tempo nublado+muito calor= caos na escolha do look. Você acorda e não sabe se coloca uma roupa mais fechadinha e comportada devido as nuvens no céu, ou se segue seu coração e coloca um roupa leve, fresquinha, tudibom e vai ser feliz sem sentir calor.

No meu caso, fui a faculdade e então resolvi aderir um look mais comportado e ao mesmo tempo “nada muito quente” e claroooo, muito confortável. Eu e minha paixão por minhas calças leggings. Mas me fala a verdade.. Não é a melhor coisa do mundo sair de casa linda&bela sem nada te apertando, caindo, voando e etc etc etc.. ???? Paixão pra vida toda gente! ♥

Ando meio viciada em  estampas étnicas e detalhes vintages.  Acho a combinação #lindademorrer e ultimamente não quero mais deixar de lado essa bolsa linda e maravilhosa e meu óculos mega style novo.. hahaha  
DSCN1600 RSCN1580 RSCN1587 RSCN1602RSCN1583

Adorei a junção do conforto+look fresquinho+estampa preferida +detalhes vintage.

Espero que tenham gostado e sirva de inspiração!

Blusa: Trouxe de Serra Negra, R$ 20,00| Calça montaria: Ateliê da Tamara, R$ 65,00 |Bolsa:  tataxinha importados, R$100,00 | Óculos: Eu vendo, R$ 30,00 | Rasteira: Mezzo, R$90,00

Deixe um comentário

