Eu voltei agora pra ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar ♪♫

Gente, não é brincadeira (mesmo com esse título nostálgico) Acredite quem quiser, sim.. EU VOLTEI. hahaha

Depois de quase 1 ano sem postar decidi voltar a fazer o que me realmente muito prazer.. blogar! Como todas já devem saber, me afastei do blog porque deixei de ter vida mansa, comecei a trabalhar (e muito). Conciliar trabalho, faculdade, blog e vida social não estava sendo uma tarefa muito fácil. Porém nos últimos tempos eu vinha sentindo um vazio, não tinha mais com quem falar sobre meu vício em maquiagem nem sobre as novas tendência do mundo da moda então eu resolvi voltar para o meu cantinho, mas dessa vez sem muita pressa e pressão. rs

makeup

Foto da baguncinha pré job.

De uns tempos para cá, vim aperfeiçoando minhas habilidades na maquiagem e comecei a fazer alguns jobs bem legais para clientes, participar de editoriais e etc.. Então resolvi conciliar o blog com minhas dicas, produtos e além disso, divulgar meus trabalhos!

Então gente, de primeira é isso.. to animada e muito feliz em estar voltando. Confesso que perdi um pouco o jeito, mas aos poucos a gente vai recuperando a prática. hahaha (assim eu espero)

Aguardem os próximos capítulos! Beijocaaaas

Deixe um comentário

