Na dúvida, aposte no jeans.

É claro que eu não estou me referindo a calça jeans. Respeito quem goste e até entendo que para algumas seja peça chave do guarda roupa feminino, mas… para mim definitivamente não dá. Até hoje não me dei bem com nenhuma calça que vestisse perfeitamente no meu corpo. A maioria fica apertada na perna e larga na cintura, me aperta, fica caindo.. uma loucura. Por esse motivo, substitui a calça pela camisa jeans. Agora sim estamos falando de peça chave no guarda roupa de uma mulher. Fala a verdade para mim… Vai dizer que camisa jeans não é lindo? Gente, é muito amor. Fica bem com short, com saia, por cima de vestido, com jaqueta de couro, com calça jeans, calça colorida, calça branca, fica bem com TU-DO. Além de muito estilo em uma peça só, é confortável, fácil de combinar e muito versátil. Você pode usar em um dia frio com peças mais quentes por cima e em dias muito quentes, com as mangas dobradas e combinada com shortinho. Já deu para perceber que sou fã, né?

Algumas inspirações :

10733598_726004360811228_1182649355_n

Adorei a camisa jeans acinzentada de bolinhas branca. Foge do clichê. E na foto ao lado, colete jeans é tão lindo quanto camisa jeans né?!

10748662_726004410811223_624315817_n

Look jeans com jeans, sabendo combinar fica lindo. E na segunda foto, adoooro sobreposição de suéter no jeans.

Depois de toda essa declaração.. vou contar minha história. Essa semana fui a um congresso do trabalho no RJ. Sai de casa 5:00 da manhã, acordei morrendo de sono e ai veio a dúvida, o que vestir? Sem muito tempo de escolha e não podendo abusar nem errar, escolhi camisa jeans. Eu nem precisei experimentar antes, sabia que ia dar certo e o resultado ta ai ó :

10749443_726002800811384_381472027_n 10726393_726002817478049_1500532735_n 10728966_726002810811383_480943517_n 10733443_726002774144720_1038668698_n 10744820_726002804144717_698990311_n 10749410_726002787478052_2028863201_n

Ainda to tentando pegar  o jeito de novo com as coisas do blog, principalmente com foto de look. Antes eu me dava melhor para tirar foto sozinha, mas dessa vez sofri um pouquinho para achar ângulo mas o que importa saiu na foto. Camisa jeans, calça mostarda, cinto de onça (outra paixão♥),bolsa e mocassim nude e batom vermelho para disfarçar a cara de sono do resto do rosto. 😛  E foi assim que sai de casa, confortável e sem medo de ser feliz, rs.

Beijooos

Editorial GLAM

Paraaaa tudo que o post de hoje é muito babado. Gente, fala sério, nunca foi tão difícil escolher as fotos para um post. Essa semana participei de um editorial  da galera da faculdade para divulgar as bijus de duas clientes, a  Bazzar Bijoux e a Maxi Diva

Nosso objetivo era trabalhar com fotos conceituais que além de valorizar as nossas “semi-jóias”, valorizasse e beleza das nossas modelos lindas e maravilhosas.

Dividimos as tarefas e adivinha qual foi minha missão? Deixar nossas modelos ainda mais bonitas e produzidas. Nem precisava de tanta maquiagem para isso, né?

Enfim, o resultado ta ficando um escândalo. As fotos ainda estão cruas, sem efeito, sem nada. Fiz só uma pequena seleção porque minha ansiedade tava me matando e eu queria compartilhar logo.. só para dar um gostinho.

RESULTADOS:

Modelo 1: Nathana Ribeiro
A maquiagem foi a mais delicada, escolhi um tom rosado, canto externo marcado, um degradê maravilhoso e um pigmento LINDO! A maquiagem ficou suave sem deixar um ar infantil. Na boca escolhi batom nude e pele iluminada e rosada. Achei o resultado incrível.

IMG_7791 IMG_7798 IMG_7805 IMG_8121

Modelo 2: Larrisa Couto
A maquiagem da Larissa é a minha queridinha. Completamente GLAM. Olho super pigmentado e marcado em tons de dourado, ouro velho e marrom, preto e boca vinho. Sou muito suspeita, se pudesse usaria essa make todo dia, acho que valoriza e ilumina as morenas. Na pele, usei tons bronzeados, para completar a make em tons terrosos.

IMG_7844 IMG_7854 IMG_7945 IMG_7957

Modelo 3: Anaís Guillin

Anaís tem tudo para uma make delicada, menos a personalidade. Cheia de estilo, com esses olhos super azuis eu não poderia ter feito uma escolha mais apropriada. Sombra azul marinho (para combinar com os olhos), super marcada, batom marrom e pele iluminada. Não sei porque, mas achei uma make meio “sereia” mas achei o resultado incrível.

IMG_8004 IMG_8028IMG_8016 IMG_8024

Lindo demais né gente? Gostaram mais de qual make? Me contem, to curiosa!

Beeeijooos

Informações, preços e agendamentos apenas por email

Email: beatryzmonteiro@hotmail.com

Mídias:

PÁGINA DO BLOG

FACEBOOK

Eu voltei agora pra ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar ♪♫

Gente, não é brincadeira (mesmo com esse título nostálgico) Acredite quem quiser, sim.. EU VOLTEI. hahaha

Depois de quase 1 ano sem postar decidi voltar a fazer o que me realmente muito prazer.. blogar! Como todas já devem saber, me afastei do blog porque deixei de ter vida mansa, comecei a trabalhar (e muito). Conciliar trabalho, faculdade, blog e vida social não estava sendo uma tarefa muito fácil. Porém nos últimos tempos eu vinha sentindo um vazio, não tinha mais com quem falar sobre meu vício em maquiagem nem sobre as novas tendência do mundo da moda então eu resolvi voltar para o meu cantinho, mas dessa vez sem muita pressa e pressão. rs

makeup

Foto da baguncinha pré job.

De uns tempos para cá, vim aperfeiçoando minhas habilidades na maquiagem e comecei a fazer alguns jobs bem legais para clientes, participar de editoriais e etc.. Então resolvi conciliar o blog com minhas dicas, produtos e além disso, divulgar meus trabalhos!

Então gente, de primeira é isso.. to animada e muito feliz em estar voltando. Confesso que perdi um pouco o jeito, mas aos poucos a gente vai recuperando a prática. hahaha (assim eu espero)

Aguardem os próximos capítulos! Beijocaaaas